Alguns sites internacionais publicaram artigos sobre algumas citações de Robert Pattinson no 65º Festival de Cannes, onde o ator comenta sobre como o filme Cosmopolis, que ele faz o personagem principal (Eric Packer) “mudou sua maneira de ver ele mesmo”. Confira todos esse quotes clicando aqui.

Mas no 65th Festival de Cannes, um grande número de jovens estrelas de Hollywood estarão presentes. Riscando por sua própria conta, eles esperam mover suas carreiras além de megas frânquias e conseguir papéis mais maduros em filmes.  Robert Pattinson (“Crepúsculo”), Kristen Stewart (tamhém de “Crepúsculo”), Shia LaBeouf (“Transformers,” ”Indiana Jones e Kingdom of the Crystal Skull”) e Zac Efron (“High School Musical”) todos tem filmes na competição no festival francês.

Na adaptação de David Cronenberg de Cosmopolis de Don DeLillo, que estréia em Cannes na sexta-feira, Pattinson estrela um bilhionário de Manhattan em uma odisséia ao redor da cidade. “Mudou minha maneira de ver eu mesmo,” Pattinson disse em uma entrrevista logo em sua chegada ao festival.  “Estou meio que ficando velho,” o ator de 26 anos disse. “Pessoas não pensam em mim mais como uma criança, então tenho que parar de me comportar como uma.” Com a próxima parte de Crepúsculo, a parte dois de Amanhecer, que sai em novembro, Pattinson também se alinhou em The Rover de David Michod (um papel que ele diz que achou o mais difícil em todos esses anos) e no militar “Mission: Black List.” Como “Cosmopolis,” são filmes que estão longe do burburinho de blockbusters.