O quarto filme da Saga Crepúsculo tem sido uma longa jornada para os fãs – terá se passado 16 meses desde que Eclipse chegou aos cinemas para o momento de Amanhecer: Parte 1 chegar finalmente. Mas o que temos deslumbrado até agora, vai ter valido a pena a espera. Confira abaixo!

001 x Variadas 2011 > Pequenas Notas Internacionais

Envolvidos durante Eclipse, Edward (Robert Pattinson) e Bella (KristenStewart) são rápidos para se casar – mas tão idílico quanto a cerimônia parece na tela, foi um teste de resistência para os atores envolvidos… “Choveu o tempo todo que nós filmamos as cenas do casamento “, lembra Peter Facinelli, que interpreta o pai adotivo de Edward, Carlisle Cullen. “Eles bloquearam-na, colocando lonas por cima, então você nunca vai vê-lo, mas estava muito molhado e enlameado e frio.

Foi difícil“, concorda Kellan Lutz, que interpreta o irmão adotivo de Edward, Emmett. “Eu me senti mal pelas mulheres no filme – elas estavam usando estes belos vestidos apertados e não têm aquecedores. E muitos de nós estavam interpretando vampiros de modo que tivemos que não tremer, porque os vampiros não ficam com frio! ” Felizmente, Stewart lembra as cenas do casamento um pouco mais de carinho. “Quando entrei no set, e vi todo o elenco sentado nos bancos da igreja, foi emocionante de forma real – Eu literalmente me senti agradecendo-lhes por terem vindo!

VOCÊ SABIA? O set de Vancouver Island foi evacuado, devido a temores de tsunami, após o terremoto japonês atingiu em 11 de Março, mas felizmente todos estavam OK.

Tradução: Marina Rozado