A modelo húngara, Zimány Linda disse que uma das maiores fãs locais de  Robert Pattinson. A disse também, adorou o filme Crepúsculo, do qual ele faz parte, e ela tem procurado e lido tudo sobre ele. Ela inclusive esteve presente em um dos dias das filmagens de Bel Ami em Budapeste e deu seu relato sobre o fato. Não deixe de ler abaixo!

“Eu pensei que o filme só seria gravado em abril, pela Internet, e eu vi que já estão filmando” disse Linda sobre Bel Ami. “A primeira filmagem aconteceu no dia em que fui para a Avenida Andrassy, e fiquei cerca de dez metros para vê-lo. Não decepcionou, parece o mesmo que nas fotos. Na verdade eu não fiz nada para que nós nos encontrássemos pessoalmente, mas fiquei feliz de trocar com ele algumas frases. Dizem que é um cara muito direto, e que ele foi na boate Budapeste também. Agora estou trabalhando muito aqui, então eu não posso lidar com isso todos os dias, mas fico de olho na Internet.”

Será que temos uma nova pretendente para Robert Pattinson?

Clicando aqui, você pode ler um artigo traduzido pela nossa equipe, que trás informações sobre a arrecadação mundial de Remember me nas bilheterias, até o dia 01/04.

Os tops da Bilheteria para Remember Me tem sido Rússia ($3.159 milhões), Brasil ($1.476 milhões), Itália ($1.043 milhões), Austrália ($916 mil) e Alemanha ($844 mil). Aparentemente, Robert Pattinson tem grandes seguidores nesses países. Os próximos na fila são a Grécia ($423 mil), Suiça ($405 mil), Polônia ($333 mil), México ($270 mil), Portugal ($229 mil) e Nova Zelândia/ Fiji ($216 mil).

Como podem notar, o BRASIL aparece em 2º lugar na lista dos países que mais arrecadaram!!! Parabéns para nós, fãs BRASILEIRAS!!!!!!!

Traduções: Deia Almeida e Josi Teixeira