A Saga Crepúsculo durante sua trajetória  já ganhou diversas paródias, e com a aproximação de seu lançamento, parece que está para ganhar mais uma, ela se chama “Breaking Wind”com direção de Craig Moss, o mesmo do filme “Um virgem de 41 anos” e conta sobre as personagens Stella que é forçada a escolher entre o egocentrico Edward, e o o lobisomem quente Jacob. Confira abaixo!

O escritor/diretor Craig Moss, mais conhecido pela parodia recente “The 41-Year-Old Virgin Who Knocked Up Sarah Marshall and Felt Superbad About It” está afiando suas presas, e colocando seu colarinho preto, pronto para cravar os dentes em “Crepúsculo”.

Um filme que Moss planejava filmar no verão de 2010, e até então era conhecido como “Fully Mooned”. E somente agora, com um novo titulo e uma sinopse para ser lançado. Moss está dirigindo “Breaking Wind” uma comedia divertida da serie de filmes de enorme sucesso adolescente. O titulo é, naturalmente, parecido com o novo filme de “Crepúsculo”, “Amanhecer”, que será lançado em novembro. Esse filme já não é mais novidade já que “Os Vampiros que se Mordam” se tratava de uma paródia também.

O tempo passou… e “Crepúsculo”está mais na moda do que nunca.

Ao contrário da paródia da Fox, pode haver realmente grandes piadas em “Breakind Wind”- pelo menos se Moss fizer uma parodia tão divertida e hilariante quanto “41-year-old”.  O roteiro, escrito por Moss, conta a história de uma jovem mulher chamada Stella, que é forçada a escolher entre o “egocêntrico” vampiro Edward e o “taradão”  lobisomem Jacob. Qualquer desses meninos pode satisfazer as necessidades mais intimas de Stella. Esperamos por muitas piadas que certamente não serão adequadas para as fãs mais jovens de Taylor Lautner.

Fonte | Tradução: Jakline