Atualizamos nossa galeria com uma foto de Robert Pattinson com uma fã no set de gravação de Amanhecer. Essa foto foi tirada no Kick Off party em outubro de 2010. A seguir seguem mais detalhes do encontro com o ator, relatos pela própria fã.

Foi ótimo conhecer e trabalhar com você em “Crepúsculo-Amanhecer” em Baton Rouge, La… Boa sorte com o futuro trabalho. : ) Eu trabalho no filme no departamento de pintura. Eu pintei os sets. Ele foi incrível! Tão fácil de conversar… Eu tive um implante Cochlear na orelha e estava explicando sobre a operação e ele estava tão preocupado. Eu disse a ele para proteger sua orelha! Ele foi incrível pelo fato de perder a orelha… Eu encontrei ele de novo na festa do agasalho. Conheci Kristen também. Ela é magra e muito tímida… Com uma boca suja… LOL! Os dois são pessoas bem legais… Os dois fumam como se não houvesse o amanhã, mas se importam com o elenco e os outros. Vou trabalhar com eles de novo e Micheal Aills é o dublê de Robert e… Oh meu Deus… ele é tão parecido que poderia ser gêmeo! Conheci e falei com ele duas vezes. Eu via ele quase todos os dias quando estávamos trabalhando. Não era uma questão de falar, era o período do show. Ele está feliz que Crepúsculo acabou, agora ele pode pegar novos papéis. Foi na festa Kick off party em Baton Rouge em outubro (antes do halloween)……… [ela explica o período de show] que significa o fim… Robert usava lentes de contato só durante o período do filme (outras vezes não).

[Uma pessoa pergunta a ela sobre a barba do Rob] A respeito do aspecto da barba, não era um problema para as gravações quando falamos, ele só estava nas provas antes da gravação.

Fonte: Lindanne Lewis | Tradução: Marina Rozado, Desirée e Deia Almeida