Como postado ontem a nova foto de Robert e Kristen Stewart com alguns fãs em Montreal, agora vocês podem ler o relato da fã com detalhes de como foi o encontro da foto traduzido por nossa equipe logo abaixo:

“Aconteceu em agosto dia 15 por volta das 8:30 da noite. Local: Mtl, é tudo que vou dizer. Eles estavam saindo num táxi com dois amigos, Tom (já estava no táxi) e Sam. Tivemos muita sorte por termos os visto. Ainda não posso acreditar. Perguntei a Kristen se podíamos tirar uma foto com ela e as crianças, ela disse sim, então perguntei se podia ser com Rob também e ela não se importou. Rob estava ocupado tirando foto com mais duas outras fãs. Então no minuto que esperei eu disse que a amava, que amávamos seu trabalho e o Rob e dissemos a ele que estava muito feliz (???) Eu poderia ter dito tanta coisa, mas eu realmente estava tremendo e meu coração estava batendo muito rápido. Ela é tão bonita, delicada (pequena) e legal.

Depois que Rob se juntou a nós, meu marido contou que era um sonho tornando realidade para mim e para as garotas (eu acho que para ele também). E ele se assegurou novamente se não tinha problema em tirar a foto. Rob se reuniu a nós, e meu marido tirou a foto. Disse ao Rob que amava seu trabalho. E eles foram embora. Embora quisesse ficar no meio, fiquei muito feliz de vê-la próxima a ele. Para mim isso foi importante. Eu queria dizer tanta coisa para ele, mas tudo aconteceu tão rápido… e minha mente deu um ‘branco’. Estou muito feliz. Nunca vou esquecer esse dia e eu acho que minhas filhas também não esqueceram.”

Fonte||Tradução: Maianny Vanessa