Em uma nova entrevista Robert fala sobre toda a sua fama e como isso afetou em seu modo de vida ele também fala se ele é romântico e confessa que gosta do filme The Notebook/Diário De Uma Paixão considerado um filme de mulherzinha para alguns por ser muito romântico. Veja abaixo um trecho da entrevista:

Mais do que Hugh Grant e Daniel Craig. Agora, Robert Pattinson é a maior estrela Britânica em Hollywood. Desde o baque dos filmes vampiros Crepúsculo e Lua Nova, a R-Pattz mania explodiu. Primeiro, garotas deixaram bilhetes no pára-brisa do seu carro. Agora, elas ardem em chamas fora do seu hotel.
“Você começa a ficar um pouco paranoico,” ele admite. “Fica olhando em volta quando você caminha pela rua, no caso de você ser atacado por garotas adolescentes.” Quando Pattinson, 23, filmou seu último filme, o drama romântico Remember Me, em Nova York, a histeria quase o matou. Seguido por um bando de “Twi-hards” (como suas fãs obssessivas são conhecidas) ele atravessou a rua – e por pouco não foi atropelado por um táxi…

Leia a entrevista completa AQUI!