Robert Pattinson revela que não tem medo de perder seus fãs pela Saga Crepúsculo estar acabando e ele estar se envolvendo em novos projetos, sobre sobre seus planos de trabalhar como diretor em um curta metragem e mais. Confiram:


002 x Scans > Internacionais > 2012 > Junho 2012 – M Magazine (Austria)

M: Robert, com Bel Ami você tentou se desligar um pouco de Crepúsculo. Agora você você tem Cosmopolis. Você não está com medo de perder um monte de fãs?
Rob: Não, porque eu sempre tento levar coisas realmente interessantes que meus fãs gostam possam gostar também. Para mim, fazer pequenos e interessantes filmes é uma opção muito boa para ter uma carreira pós-Crepúsculo.

M: Você e Kristen Stewart nunca puderam realmente escapar da mídia… Todo mundo está sempre falando sobre o “relacionamento” de vocês dois…
Rob: Como eu disse, é apenas importante prestar atenção ao que você faz e diz em público. Por exemplo, se eu aparecer com uma garota em algum lugar, imediatamente irão dizer que estamos namorando. Até mesmo se eu aparecer com um cara em algum lugar.

M: Vocês estarão trabalhando juntos no futuro?
Rob: Kristen e eu estamos tentando escrever um roteiro agora, porque ela tem um instinto para boas histórias. Eu também estive pensando em algumas idéias para um curta-metragem que eu quero dirigir futuramente. Vai demorar um tempo para eu fazer isso, porque primeiro eu tenho que aprender muito com todos esses diretores incríveis que eu tenho trabalhado. Isso me interessa muito. Continue lendo…