Baseado no romance clássico de Guy de Maupassant, “Bel Ami” reúne um elenco de primeira linha de atores para um conto escandaloso da alta sociedade do século 19 na França. Um conto erótico de poder, ambição e sedução, a história narra a ascensão do ex-soldado pobre, Georges Duroy (Robert Pattinson), através dos escalões da elite parisiense. Também estrelado por Uma Thurman, Holliday Grainger, Kristin Scott Thomas, Christina Ricci, e Colm Meaney, “Bel Ami” é dirigido por Declan Donnellan e Nick Ormerod. Leia abaixo uma entrevista com Robert sobre o filme.

Quando você leu o roteiro de “Bel Ami”, havia algo que você poderia encontrar relacionável ​​com motivações Georges, algo que você podesse se prender?

Robert Pattinson: Quando eu li o roteiro, foi muito tempo atrás, e eu era muito jovem – eu acho que mudei um pouco desde então (risos). Mas quando li pela primeira vez eu gostei da idéia… Eu imediatamente me relacionei com a idéia de que a energia de alguém não fosse sobre a realização de algum tipo de objetivo. A única vez que Georges teve qualquer energia foi quando alguém o desprezou. Apenas por um insulto muito pequeno ele teve uma grande energia que iria levá-lo a isso. É como eu era há alguns anos atrás (risos). Se alguém me insultasse, eu iria ficar com dez anos de ambição por isso. Eu meio que entendi isso. Você criar um império e só assim você pode pisar em outra pessoa. Acho que eu cresci um pouco agora, eu não sou tão horrível (risos).

Leia a entrevista completa clicando aqui.