Em entrevista de exclusiva para a Premiere francesa para o especial do Festival de Cannes, Robert Pattinson fala sobre “Cosmópolis”, Julliete Binoche, Audiard, cenas de sexo e mais. Leia abaixo um trecho onde Robert fala sobre seus fãs e leia a entrevista completa clicando aqui.

P: Existe alguma parte de você pela qual você esteja excitado em surpreender seus fãs de Crepúsculo que vão ver Cosmopolis?
RP: Quando o meu nome no elenco de Cosmópolis foi anunciado, eu vi muitos deles comprando livro Don DeLillo. E não quero choca-los com esse papel. Pelo contrário, eu sinto que eles querem me ver bem sucedido, me querem bem após a saga. Eles querem ser amados e respeitados. Eles não são fãs como quaisquer outros, eles não podem ser todos fanáticos por esse filme, mas posso sentir neles um desejo de se tornarem. Eles estão interessados ​​no que faço, mesmo que seja um filme mesmo sendo Cosmopolis. Atores que estão em sucessos populares ou franquias, muitas vezes, sentem que têm de fazer as coisas que agradem os fãs e lhe deem audiencia. Mas eu acho que eles subestimam seus espectadores. Eu sei que os fãs de Crepúsculo querem se adaptar. Se você já gostou de Transformers, isso não significa que você tem que limitar-se a gostar sua vida toda.