A revista japonesa Movie Star traz uma nova entrevista com Robert a qual foi traduzida por nossa equipe que você poderá ler aqui. Abaixo vocês conferem os scans da revista mais uma das perguntas da entrevista:

Você acha que ter sido empurrado desde cedo para o centro das atenções público te deixou mais consciente do que as outras pessoas que você tem que ter a certeza de viver sua própria vida?
É verdade que eu fui colocado em um lugar onde eu tinha que estar mais atento e ter mais responsabilidade em tudo. Eu não podia simplesmente ser objetivo. Além disso, a direção da minha carreira finalmente entrou em uma direção positiva e eu venho tentado fazer um pouco de progresso. Graças ao fato de que tive tempo para pensar em um monte de coisas durante esse período, a vida em si agora está livre da angústia que sentia no meu passado. Eu agora também estou consciente do quanto sou sortudo. Acho que é por isso que eu posso desfrutar mais disso e ficar mais consciente do que é interessante para mim e experimentar tudo.