Em entrevista para Mikrogids, Robert Pattinson conversou mais sobre o seu lado pessoal, fama, o porque seus pais ficaram zangados com ele, Amanhecer e cenas da cama quebrada.

O ator britânico Robert Pattinson não pode reclamar de seu sucesso. Especialmente por causa de seu papel na série de filmes Crepúsculo, ele se tornou uma grande estrela. No entanto, ele ainda considera sua fama um tanto estranha. “Muitas pessoas enlouquecem quando ficam famosas,” ele nos disse em uma entrevista exclusiva.

Há uma longa linha de cercas ao redor do luxuoso L’hotel Amigo no coração de Bruxelas, altamente segura por soldados e seguranças. O grupo em frente ao hotel está crescendo rápido. Todos na esperança de conhecer Robert Pattinson (25 anos), que está fazendo uma turnê européia pelo seu novo filme Amanhecer Parte 1. Infelizmente, para eles, o ator tem sido mantido bastante ocupado do lado de dentro. Ele apenas conhecerá seus fãs da Bélgica na mesma noite em um evento especial para fãs. “Quem sabe, talvez todos se pareçam com Tintin,” o ator disse rindo. Continue Lendo…