O site Sky Movies fez recentemente uma entrevista exclusiva com as 3 estrelas da Saga Crepúsculo, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. Durante a entrevista, eles falaram sobre o que eles acham do fenômeno que Crepúsculo se tornou, como lidam com os fãs e imprensa, e é claro, Amanhecer!

Sky Movies: Então, o terceiro filme estreou nos cinemas mais cedo esse ano e agora vocês estão prestes a começar as filmagens do quarto – vocês alguma vez acharam que Crepúsculo seria um sucesso tão grande?
RP: Eu sinceramente pensei que era uma pequena estória de amor de vampiros independente e obscura… E então acabou sendo essa coisa gigante. Eu não previ isso de forma alguma… Mas não é como se eu fosse contra a isso se tornar de repente um grande filme! Quer dizer, isso é ótimo.
TL: Foi uma grande surpresa. Quando estávamos filmando  Crepúsculo nós só pensamos que estávamos fazendo um filme pelo qual éramos apaixonados. Nós não sabíamos que alguém mais queria assisti-lo. Não tínhamos idéia que se tornaria isso que se tornou e depois só continuou crescendo.
KS: O que é legal é que você tem essa fantasia cheia de mitos e coisas assim. Então aumenta o apelo emocional. Eu acho que é por isso que as garotas amam tanto, porque é um pouco mais sério do que as coisas com que você lidaria na sua vida real. É um pouco mais intenso do que qualquer coisa que você esteja sentindo.

Clicando aqui você pode ler a entrevista completa e traduzida pela nossa equipe!