Nova entrevista com Robert Pattinson e David Cronenberg

Na entrevista concedida ao site  inglês Hey U Guys Robert Pattinson e David Cronenberg falam sobre Cosmopolis, dos fãs da Saga Crepúsculo, dos fansites e de Map of The Stars,segunda parceira entre o diretor canadense e o ator britânico. Confiram:

As pessoas não esperam ver Robert Pattinson em um filme como esse – como você acha que os fãs de Crepúsculo que só seguiram Robert irão responder ao filme?
Pattinson: Eu não sei. Quero dizer, eu espero que as pessoas vejam! (risadas) Vão ao cinema da forma que puderem! A base de fãs de Crepúsculo é muito maligna pela sua tenacidade de sentar na chuva. Como na Alemanha ontem, existiam várias pessoas sentadas em um dia miserável no meio do nada, esperando. Todos sempre gritam e essas coisas, mas você desce a linha, as pessoas te dão livros. Alguém me deu um livro do Lawrence Ferlinghetti. Eles entregam todos esses tipos diferentes, não é como eles estivessem entregando ursinhos de pelúcia. As pessoas, por alguma razão, tem algum tipo de… (pausa) eu não sei. Crepúsculo atraiu tantas pessoas, e eles sempre ficam agrupados porque é mais fácil ter imagens de pessoas gritando e essas coisas. É um espectro estranho de pessoas. Muitas pessoas que foram nas premières na Europa já viram quatro ou cinco vezes o filme já, e todos tem críticas interessantes. Continue lendo…

2 comentários em “Nova entrevista com Robert Pattinson e David Cronenberg

  1. Do pouco que entendi de Cosmópolis(livro), entendi igual ao Cronenberg. É tão confuso, que o jornalista entendeu algo que não existiu ehhehehee.

    Mais um texto gigante, traduzidinho, pros intermediários do Inglês(eu) .Obrigada!

  2. eu não critico o robert porque eu amo ele pelo trabalho dele e crepúsculo não foi um filme que marcou na vida dele ele fez outros filmes também como por exemplo Cosmopolis e lembranças e etc muitos filmes vão marca na vida dele as fãs gostam mais dele por que ele interpretou o vampiro romântico em crepúsculo mas eu comecei a gostar dele quando eu vi o filme lembranças

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *