Entrevista com Robert do set de filmagens de Lua Nova na Itália para o Metrofrance. Abaixo um trecho da entrevista:

Quando nos conhecemos em Paris, você podia andar livremente na rua sem ser notado. Acho que as coisas devem ter mudado desde então!
Eu não posso andar na rua mais, exceto se estou disfarçado!(risos). Na verdade, é um alívio voltar para o set.
Foi surpreendido pelo enorme sucesso da primeira sequência?
Eu ainda estou surpreso! Mesmo aqui, no set. Ontem, havia 300 pessoas esperando para pegar um vislumbre de nós. É absolutamente louco: todo dia falo com alguém que ama isso, ou que conhece alguém que ama Crepúsculo! É tão doido que eu não ouso sair. Mesmo quando eu chego no aeroporto, há sempre um funcionário que costuma pedir um autógrafo para a sua filha!

Leia a entrevista completa AQUI.

Adicionados dois novos outtakes de Robert para a Teen People em 2005:

 

A vida de Robert Pattinson mudou dramaticamente em 12 meses e seus colegas de trabalho comentam como a súbita fama tem atingido Robert. Clique AQUI e leia o artigo completo, abaixo um trecho:

Cada segundo da vida de Rob é vigiado agora”, Kellan Lutz acrescentou, dizendo que Rob teve que mudar alguns hábitos para lidar com o aumento do escrutínio. “Eu tenho certeza que ele é cuidadoso com tudo que está fazendo.” “Eu tenho conversado com Rob sobre isso, e ele é apenas paranóico o tempo todo agora”, revelou Peter Facinelli…

Robert esta na lista das 10 Melhores Citações de Celebridades desta semana da revista People. Veja a seguir:

 Robert Pattinson precisa de uma parada para ir ao banheiro:
“Eu não sei mais quantos destes prêmios eu vou poder subir aqui para pegar, pois eu acho que alguns deles estão saindo das minhas calças agora.”
Robert Pattinson tendo dificuldades, precisando ir ao banheiro masculino enquanto recebia o seu segundo dos quatro troféus pipoca de ouro no MTV Movie Awards.

Entrevista francesa com Robert enquanto estava em Cannes:

Como você se sentiu gravando um filme sabendo dos próximos, e sobre o projeto? Quanto tempo você ainda está preso a Crepúsculo?
Robert Pattinson: Na verdade, é muito legal porque o meu personagem não pode ficar velho! Para mim é a chave desta aventura. Eu não estou na mesma situação que os atores de Harry Potter, que passaram 10 anos de suas vidas nestes filmes. Não há nada mais assustador do que assinar um contrato de vários filmes, mas, na verdade, em setembro vou ter embrulhado 3 das 4 séries de Crepúsculo. Somente em um ano. Lua Nova será lançado em Novembro, para o próximo Verão e Eclipse e Breaking Dawn no Natal 2010. Em breve vou ser libertado de meu contrato.

Leia a entrevista completa clicando AQUI.