O site Népszava Online publicou uma entrevista com Robert Pattinson antes dele começar a filmar Bel Ami. A entrevista é muito interessante, mostrando um Robert inseguro em ralação ao amor verdadeiro, um ator sabedor da realidade do sucesso e o que ele pode trazer de bom e ruim. Robert explica o porquê ele começou a atuar. Confira um trecho abaixo:

R: Você se tornou um símbolo sexual, desde então, e não é fácil de encontrar sua alma gêmea agora, mesmo que você acredite nelas.

RP: Eu gostaria de acreditar, mas eu ficaria em apuros, se eu a encontrei tão cedo, eu não sou maduro o suficiente porque eu provavelmente iria estragar. E outra coisa, ser um símbolo sexual, ninguém deve me invejar, porque meninas de 14 anos de idade me admira, é estranho para mim também. Se eu pensar sobre o fato de que 2 anos atrás eu não pude nem conseguir uma data, e agora todo mundo está obcecado por mim … estranho.

– Fonte: Nepszava / Via: Robert Pattinson Life

Para ler o artigo na íntegra que nossa equipe traduziu, clique aqui!

NOTA: A entrevista acima está sendo muito debatida por vários de nossos visitantes, e também por outros sites, por parecer uma entrevista FALSA. O que vale ser ressaltado é que se trata de uma entrevista impressa, ou seja, a entrevista pode não ser 100% verdadeira. Caso seja publicado em algum lugar a confirmação de que a entrevista é falsa, ou não, será postado aqui para esclarecimento geral. Avisamos também que a entrevista foi revisada e repostada.