Em divulgação na premiere de Cosmopolis, Robert conversou com alguns repórteres a respeito do filme, o roteiro e sobre o apoio que ele recebe dos fãs. Veja abaixo!

O ator de 26 anos andou rapidamente pelo tapete vermelho, guiado por dois publicitários que apenas permitiram 2 perguntas por repórter. Desde a chegada do Britânico nativo a premiere, fãs de todo o mundo lotaram a calçada apenas na esperança de ter um vislumbre da estrela. Pattinson brincou sobre como se sentia sobre a proclamação deles como fãs “Rob-ssesed” esperando por sua chegada. “Medo, absoluto terror,” ele disse com um sorriso. “É ótimo – Eu não esperava isso do primeiro filme de Crepúsculo, nunca esperei que minha vida iria ser assim e então é meio que estranho ter durado. E as pessoas virem aos filmes que na verdade estou meio que orgulhoso deles e eu realmente não achei que alguém fosse vê-los, digo é como, é algo incrível,” ele adiciounou. Em “Cosmopolis”, Pattinson interpreta um bilionário implacável em uma viagem a própria destruição, a qual é uma partida de seu personagem em “Crepúsculo”, Edward.

Pattinson disse que o papel apenas caiu em seu colo. “Eu li o roteiro quase um ano antes e então me enviaram novamente – apenas uma oferta direta e é com Cronenberg, então eu estava como (pareceu maravilhado). E só uma coisa, eu estava assustado para fazer isso eu pensei que não seria bom o bastante então foi isso,” Pattinson contou ao Reuters. O diretor David Cronenberg disse que ele não tinha dúvidas sobre a habilidade de Pattinson em se adaptar a um novaiorquino para o filme. “Cosmopolis irá estrear em Nova York e Los Angeles no dia 17 de Agosto e em todo o mundo em 25 de Agosto.

Fonte | Tradução: Roberta Neves