Robert Pattinson está com a agenda apertada esse ano. O próximo filme a ser gravado pelo ator britânico é o Unbound Captives, que terá a participação de Hugh Jackman e Nicola Peltz. Em uma entrevista durante a premiação do MMA, a atriz foi perguntada sobre o seu próximo longa.

Há alguns meses o Gossip Cop confirmou que Nicola Peltz foi escalada em Unbound Captives. Ela mencionou o filme em uma entrevista ao Collider na noite passada no MTV Movie Awards.

O que vem vindo para você após isso?
PELTZ: Unbound Captives. Acabei de ser escalada para ele. Não começou a ser filmado ainda, mas é com Rob Pattinson, Rachel Weisz e Hugh Jackman. E Madeline Stowe o escreveu e irá dirigi-lo.

E quando você acha que começará filmá-lo?
PELTZ: Não tenho certeza, mas espero que seja em breve. Mal posso esperar para fazê-lo.

Tradução: Iana Louise

E por falar em Unbound Captives, o site E!Online publicou uma entrevista com a atriz Nicola Peltz estrela no novo filme de M. Night Shyamalan, The Last Airbender, com o ator de Crepúsculo Jackson Rathbone (Jasper Cullen). Mas ela também conseguiu um papel protagonista em Unbound Captives, ao lado de Robert Pattinson. Mas até o momento não há perspectivas de quando realmente se iniciará as filmagens dessa longa, devido aos trabalhos agendados de Robert. Confira o artigo traduzido por nossa equipe e na íntegra aqui.

“Rob interpreta meu irmão, e quando tínhamos quatro anos fomos seqüestrados. Nossa mãe procura por nós para sempre até quando fizemos quinze anos. Nós sequer a conhecemos quando ela nos encontra. E um – bom, não posso dizer tudo – mas um de nós fica na nossa tribo enquanto o outro volta com ela.”