Ontem foi divulgado na internet que a PRNewswire Today Film Independent, que é uma organização artística sem fins lucrativos que produz o Spirit Awards, o Los Angeles Film Festival, e que desenvolve programas artísticos e eventos de exibição durante todo o ano, teria anunciado a seleção oficial do 2010 Los Angeles Film Festival,apresentado pelo Los Angeles Times. Entre esses filmes, estaria Eclipse, filme da Summit Entertainment que seria exibido em 24 de junho no Nokia Theatre LA Live. Mas ontem mesmo, foi desmentida a notícia pelo site KalebNation.com que é parceiro da Summit Entertainment, e recebe comunicados oficiais da imprensa e tem contato direto com a produtora. Dessa forma, Kaleb tweetou que falou diretamente com a Summit e o Festival de Cinema de Los Angeles NÃO será o local oficial do tapete vermelho da premiere de Eclipse.

@KalebNation DA SUMMIT: Esse [Festival de Cinema de LA] NÃO é o tapete vermelho oficial da premiere em Los Angeles. Ainda vai acontecer” Respirem fundo : )

Tradução: Iana Louise

E por falar da Estreia de Eclipse, foram divulgados, através do Twitter, informações de pessoas que viram o filme na Oprah noite passada. Mas segundo @twilighterz as fãs não viram a versão definitiva do filme.

@JustSoJazzyDiva Foi o melhor filme até agora! Cenas de luta incríveis!!! Eles basicamente colocaram tudo!! Legal!!! OMFG @Saga Crepúsculo #Eclipse foi tão bom!!! Deixou Crepúsculo e Lua Nova no chinelo!!! Foi massa!! Tem muito romance entre Bella e Edward. Eles não deixaram nada de fora!!! Team Edward o dia todo!!! Eu não quero entregar tudo. Mas se você tiver lido os livros eles não deixaram faltar nada!!! SIM!!! A passada de perna estava no filme!!! Que cena queeeeeeeeeeeente!!! Se tinha algum humor nele? Sim, e vocês vão rir alto!!!

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui!