Foi divulgada uma entrevista muito divertida de Robert Pattinson concedida ao Jornal Espanhol El País. Nessa entrevista fala de Remember Me que ainda irá estrear na Espanha, fala de amor e de seu personagem em Little Ashes onde interpretou Dalí, pintor espanhol e foi rodado na Espanha. Para ler o artigo na íntegra, clique aqui!

“Para mim é algo parecido. Você tem que mostrar as mesmas emoções. Quando realmente você ama a uma pessoa e você se deita com ela, sempre quer dar algo mais do que sexo”. Na espreita, seu representante pigarreia: um gesto de censura ou mera casualidade?

E os rumores de Robsten podem estar com os dias contados! Pelo menos é o que o site espanhol La Cosa Rosa divulgou. Para ler o artigo na íntegra, clique aqui!

“Robert sabe que sua relação com Kristen é vital para o sucesso de ‘Crepúsculo’, mas ele quer Kelly e está preparado para apresentá-la ante os admiradores. Não acho que o sucesso da saga resida em que Robert e Kristen mantenham uma relação na vida real. Teremos que ver se esta notícia tem algum fundamento.