Notas de Sites Nacionais

O site da Abril trouxe hoje uma nota, em que Robert Pattinson declara não gostar de ser tratado como um ídolo, e que se considera uma pessoa normal e não tão sexy como Brad Pitt.

“Eu me considero muito normal e sou muito pé no chão para fazer exigências malucas. Exceto por um motorista particular, mas isso é porque eu sou um desastre na estrada. Onde quer que eu vá, as meninas estão gritando ou desmaiam. Eu não entendo por quê. Realmente, não sou tão sexy como Brad Pitt.” Por outro lado, ele diz que consegue levar a fama com tranquilidade, apesar de alguns contratempos, como boatos sobre sua vida pessoal. “Minha única arma para auto-defesa é a de não me preocupar com rumores. Eu me concentro no meu trabalho e no lado positivo da fama. As pessoas dizem ‘oi’ e sorriem para mim na rua. Muitos me param só para me dar parabéns. Nessas horas percebo como há coisas boas – e elas são a maioria.”

Obrigado Leeh e Gi pelas dicas!

9 comentários em “Notas de Sites Nacionais

  1. Adoro a humildade do Robert,são essas e outras inumeras qualidades que consquistam a gente….espero que ele nunca mude,pois é isso que faz ele ser diferente de todo mundo…..sem contar a beleza exuberante dele……….

  2. darlene, faço minhas as suas palavras e so pra complementar, ele é perfeirtuuuu…

  3. Meninas concordo plenamente com vocês. O que faz esse homem um ser tão especial é a sua beleza quer interior quer exterior. Aproveito para acrescentar que fico doida de raiva quando encontro matérias falando que o Rob não sabe actuar e que quando acabarem os filmes da sério twilight ele irá desaparecer por completo. Em primeiro lugar o Rob sabe actuar, não é fácil interpertar o personagem Edward um ser perfeito e que esconde suas emoções. Em segundo lugar acho que os críticos então mais preocupados que ele sobre seu futuro criticando tudo até os filmes que ele ecolhe participar. Já ouvi o Rob falar que esta se divertindo muito escolhendo roteiros que ele acha divertidos e não ligando para as bilheteiras. Gente ele escolhe o que o atrai não pensa em fazer dinheiro, ele quer aprender e divertir-se deixem-no em paz. Até ele mesmo falou que se não der certo a representação não vai ser o fim do mundo, até porque ele adora música também ( que também já criticaram dizendo que canta mal) podendo sempre segui uma outra carreira. Fico fula com a maneira como as vezes o tratam, deve ser por ele ser tão sincero ele fala o que lhe vai na alma não é hipocrata. Por vezes acho que não gostam dele pela maneira de le ser assim simples. Por exemplo na estreia de remember me os críticos puseram o Rob mesmo no chão, acabou que o filme até esta saindo bem na bilheteira em todo o mundo para o seu orçamento não está nada mal. Não fizerem os mesmo com a Kris (não tenho nada contra ela), mas o filme The Runaways não está saindo muito bem nas bilheteiras e ninguém falou da maneira que falaram em relação ao Rob. Até já li num site que o seu desenpenho em Bel ami estava péssimo, por favor deixem o filme estreiar primeiro, para verem e depois comentem. Porra o que ele fez para vocês?
    Desculpem o testamento mas isto estava preso na minha garganta.

  4. juro q se o encontrar um dia vou dar uma abraço e tirar uma foto!! ele eh um fofo!

  5. Olha Arev eu sempre venho aqui e nunca comentei, até agora que você falou dessa situação. Concordo inteiramento com o que você pensa, por vezes penso que a mídia não gosta do Rob e não só a mídia. Assiti no youtube um vídeo em que o Rob participava num programa americano, já não me recordo o nome, sei que também estava presente a Heidy Klum ( a modelo alemã), em que o apresentador chegou a falar para ele que se não fossem os filmes twilight ele seria um sem abrigo, só porque ele apareceu no programa vestido descontraídamente (á Rob) sem estar de terno e todo engomadinho, chegou uma altura em que essa tal Heidi até se afastou dele, o Rob levou na desportiva mas achei que a cena foi lamentável. Me deu uma peninha dele.

  6. é gente também concordo com a arev.Assisti também esse vídeo e achei o apresentador rídiculo, o Rob estava muito nervoso. Ele tem muito personalidade nem todos têm coragem para aparece em entrevistas com a roupa rasgada e essas coisas. é uma coisa só dele é o que o torna especial, ele não tenta ser o que não é. Isso tudo é lamentável porque ele é um amor.

  7. Infelizmente a mídia gosta de tipos como as celebridades americanas : roupas de marcas caríssimas, mta maquiagem, sorrisos colados no rosto ( e falsos) e q parecem robôs de tanto q fazem pose. De repente aparece um britânico jovem, belo, sexy, talentoso e q quer fazer seu próprio caminho sem ter q ceder a tanta futilidade, e aí ninguém entende, criticam pq ele é diferente, pq ele quebra as regras. E como ele, dessa forma, torna-se melhor do que os outros, começam a detoná-lo já q não conseguem ser como ele.
    Só desejo q o robert consiga passar por cima disso td e continue sendo honesto e simples, só pra fazer esses maldosos se morderem de inveja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *