Segundo o site da Abril Robert Pattinson teria dito que a fama o está deixando paranóico, e há momentos em que ele quer gritar com qualquer fã que se aproxime dele… Para ler a matéria completa, basta clicar aqui.

Robert Pattinson está cansado de viver em hotéis, ser seguido por fãs e ter a rotina de um astro do cinema. Para o “The Sun”, o ator da franquia “Crepúsculo” afirmou: “a minha verdadeira companhia é minha guitarra”.  “Eu fui forçado a ficar em um hotel durante os últimos três anos. É frustrante. Eu quase desisti e comprei uma casa em Hollywood. Mas, felizmente, eu percebi o quão absurdamente caro isso é e eu nem sei se ainda vou trabalhar no próximo ano. Eu sou confortado pela minha guitarra – a minha verdadeira companheira que viaja por toda parte comigo.”

E o site Virgula também trouxe uma matéria sobre nosso ídolo. De acordo com o site, Robert Pattinson teria dito que a fama é um “fardo”.

O ator Robert Pattinson disse ao jornal inglês The Sun que o interesse em sua vida o deixa desconfortável. “Ser conhecido assim é um fardo. Se as pessoas se jogam pra cima de mim eu acho fatigante e repulsivo. Quando eu sinto que alguém está tentando se aproximar de mim, tenho vontade de gritar: ‘O que você quer de mim?’. Depois eu penso: ‘E se aquela pessoa só quisesse ser gentil?'”.

Vale lembrar que nem todos os artigos que saem dele na internet são verdadeiros. Nossa função é apenas trazê-los para vocês. O The Sun é bastante conhecido por trazer matérias muitas em suas vezes falsas… vamos aguardar por mais informações…

Obrigada Leeh Pattz pelas dicas.