Queridos visitantes,

desde ontem a mídia vem postando sobre a possibilidade de que Kristen Stewart teria traído Pattinson com diretor Rupert Sanders, de ‘Branca de Neve e o Caçador’. Tal fato gerou uma grande repercussão e muitos fãs ficaram imensamente tristes e abalados com a situação.

 Devido a isso, nós comunicamos ontem à noite que não estaríamos postando nenhum artigo relacionado ao assunto pois até o dito momento, não passavam-se de boatos. O caso é, o site Gossip Cop – que é muito conhecido por esclarecer rumores – emitiu um comunicado que teria sido feito pela própria Stewart e por Sanders se pronunciando sobre o assunto. Acompanhe abaixo:

 “Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei a aqueles próximos a mim e a todos que isso afetou. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. “

Stewart termina dizendo, “Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito.”

Rupert Sanders também deu sua declaração sobre o assunto, dizendo:Eu sou totalmente angustiado com a dor que eu causei a minha família. Minha linda esposa e os filhos celestiais são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos passar por isso juntos.

Nós da Equipe RPBR estamos muito sentidos com toda esta história e gostaríamos de não publicá-la exatamente por se tratar da vida pessoal dos atores e, com certeza, um momento bastante delicado. Porém, temos tido ao longo do dia muitos acessos e acreditamos que vocês estejam nos procurando para que tenham acesso ao que está de fato acontecendo.

Vamos continuar mantendo a nossa postura e não publicaremos nada que venha a alimentar esta situação, mas resolvemos publicar apenas o que pode ter vindo diretamente deles (ainda aguardaremos alguma nota vinda de Robert Pattinson e mais possivelmente vídeos ou audios que esclareçam definitivamente a situação).

Gostaríamos apenas de passar uma mensagem para vocês:

Nossos queridos ídolos estão passando por um momento incrivelmente difícil em suas vidas, sendo isso verdade ou não. Muita coisa será dita… Umas verdades, outras mentiras, mas nós, como verdadeiros fãs, estaremos aqui com nosso sentimento forte e torcendo para o bem estar de todos os envolvidos. Agora é hora de unirmos nossos bons sentimentos e não nos deixarmos abalar por mais ofensas ou especulações que venham a acontecer.

Sentimos sinceramente em ter-lhes que reportar tal noticia.

Continuaremos aqui, firmes e fortes, e esperamos que toda esta situação seja resolvida o quanto antes e, enquanto isso, nosso apoio será mantido. Contamos com a compreensão de vocês, apoio e boas vibrações à Robert Pattinson neste momento.

A opção de comentários deste post estará aberta pois acreditamos que vocês queiram demonstrar seu apoio, mas, por favor, partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. Ajudem-nos também na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Em caso de comentários ofensivos, mandem-nos um e-mail.

 

Atenciosamente,
Equipe Robert Pattinson Brasil