Nos bastidos da premiere de Amanhecer – Parte 1,  Wyck Godfrey, produtor da Saga Crepúsculo, fala como foi trabalhar com o elenco. Kristen Stewart fala como foi trabalhar com  Robert e Taylor pela quarta vez. E também, Robert Pattinson fala sobre  a rivalidade entre Jacob e Edward.

Onde encontramos os personagens nessa edição?
Wyck Godfrey: “É ótimo, porque na verdade eles estão no estado mais adulto de suas vidas até agora como um casal. Parto, casamento, espera. E é isso que tem sido tão excitante sobre o filme, assistir Kristen e Rob passarem por algo que eles ainda não passaram em suas próprias vidas. Até agora eles estiveram interpretando personagens do ensino médio que eles podem se relacionar, mas este é quando eles têm que embarcar em uma viagem que eles próprios não tomaram.”

Como foi trabalhar com Robert e Taylor pela quarta vez?
Kristen Stewart:
“Ótimo. É engraçado quando alguém me pergunta sobre o que eu sentirei falta da série e é de trabalhar com esses caras. Espero conseguir fazer isso novamente algum dia.

Encontro com Rob:
Como foi a rivalidade entre Jacob e Edward
Robert Pattinson: “Não há rivalidade, na verdade há menos porque nós dois queremos a mesma coisa – nós queremos abortar o feto!” Continue Lendo….

Fonte | Tradução: Roberta Neves