Durante o MTV Movie Awards a estrela de “Diários do Vampiro”, Nina Dobrev, falou ao repóter da Mtv sobre vampiros, sucesso e “Crepúsculo“.

Você talvez não tenha assistido o MTV Movie Awards ontem e por isso não sabe que o elenco de Crepúsculo não foram os únicos presentes que possuiam filiação com vampiros. A estrela de Vampire Diaries, Nina Dobrev, também esteve presente, e quando nos encontramos com ela, ela foi bastante gentil ao falar de Twilight (que levou cinco prêmios).

Eu acho que todos nós estamos felizes um pelo outro“, Nina disse quando lhe perguntaram se ela sentia afinidade pelos outros vampiros. “Estou muito feliz por eles, porque nós existimos porque eles existem. O sucesso deles é nosso sucesso. Estou um pouco triste pelo fato dos filmes estarem chegando ao fim.

Mesmo com o publico dizendo adeus a Twilight Saga em 2012, Nina não dirá adeus ao elenco da história, pois ela tem amizade com a maioria deles. “Eu, Kellan Lutz e Ashley Greene e todo resto pertencemos ao mesmo circulo“, disse ela com um sorriso.

Fonte: vampirediariesworld