Nesta segunda-feira (02/09) uma notícia agitou a internet! Os nomes dos atores escolhidos para a adaptação cinematográfica da trilogia de E.L. James, “Cinquenta Tons de Cinza” finalmente foram divulgados! Charlie Hunnan encarnará o bonitão milionário Christian Grey, enquanto Dakota Johnson dará vida à tímida Anastasia Steele. O que as fãs não sabiam é que a primeira opção para o papel era um ator já conhecido dos blockbusters nascidos de best-sellers – o vampirão Robert Pattinson, da ‘Saga Crepúsculo’.

O escritor Bret Easton Ellis (“Psicopata americano”) afirma que Robert Pattinson (“A saga Crepúsculo”) era a primeira opção para interpretar o protagonista do filme baseado no best-seller erótico “Cinquenta tons de cinza”. “Conversei com E.L. James [autora do livro] em uma festa durante o verão: a primeira escolha dela para [interpretar] Christian era Robert Pattinson, e Matt Bomer nunca foi cogitado”, escreveu Ellis no Twitter nesta segunda-feira (2).

Desfez ainda outro rumor: “E.L. James e eu estávamos na casa de Rob Pattinson quando ela admitiu que Rob era a primeira escolha para Christian. Ian Somerhalder nunca foi cogitado”.

‘Cinquenta tons de cinza’ está em fase de pré-produção e possui estreia prevista para agosto de 2014. E você? Gostaria que Robert Pattinson desse vida à Christian Grey nas telonas? Não deixe de comentar!

Fonte: G1