A atriz Natalia Tena, em entrevista para o site Heraldscotland, comentou sobre Robert Pattinson dizendo que os dois se conheceram na adolescência e que uma vez ficaram bêbados. Confira a seguir a tradução:

Mas antes disso, nós a veremos em Bel Ami, uma adaptação cinematográfica do romance amoral de Guy de Maupassant escrito em 1885. Ela interpreta uma prostitua em um elenco incrível que inclui Uma Thurman, Christina Ricci, Kristin Scott-Thomas e um velho amigo – galã de Crepúsculo – Robert Pattinson.

Eles se conheceram quando eram adolescentes em uma sessão de fotos para os novos atores britânicos. Depois da sessão, eles foram à um pub e ficaram bêbados. Tena trabalhava em dois bares na época, então o ator Tom Sturridge, que também estava na sessão de fotos, ligou para o patrão dela dizendo que ela havia sofrido um acidente e não iria poder trabalhar. “Nem preciso dizer que eu fui demitida,” ela diz. Eles então decidiram ir à Berlim, mas conseguiram chegar apenas ao apartamento de Tena. Ela não conseguiu achar seu passaporte. Leia mais …