A atriz MyAnna Buring, que fez o papel de Tanya Denali em Amanhecer, em entrevista ao OMG!Yahoo comentou sobre término do filme, mencionou Robert, Kristen e outros integrantes do elenco, ao comentar como todos se sentiram no último dia de gravação e mais. Confira a entrevista abaixo!

 E com a Saga Crepúsculo finalmente chegando ao fim no ano passado, perdemos nosso casal de vista logo em seguida da última turnê global promocional de Amanhecer Parte 2. Mas enquanto o nível de fama dos dois possa parecer o sonho de toda a celebridade tornado realidade, sua colega MyAnna Buring – que interpreta Tanya Denali na franquia – diz que é fácil esquecer o quão difícil aquele nível de reconhecimento do público pode ser.

MyAnna se juntou ao elenco para os dois últimos filmes, e embora tenha chegado depois, ela diz que nunca houve qualquer separação entre K-Stew, R-Pattz, Taylor e o resto do elenco – não importa o quão novo você fosse. Ela adicionou: “Não houve separação, todos simplesmente embarcaranm, é uma família realmente legal. Eu acho que Bill Condon (o diretor) tem muito a ver com isso, ele é muito inclusivo…

“Ele fez parecer que éramos todos parte de um conjunto e não havia realmente ninguém ruim ali.”

E enquanto nós soluçamos sobre nossas pipocas salgadas quando os créditos rolaram ao fim de Amanhecer Parte 2, MyAnna diz que houveram algumas lágrimas no set. Continue Lendo…