Parece que já as más línguas já estão criando boatos de que haveria uma tal ‘loira misteriosa’ com Robert ontem no Globo de Ouro. Mas como o próprio Rob disse, ele não foi acompanhado, a não ser por sua equipe (agente, seguranças). Confira então o artigo do Gossip Cop sobre isso:

Cada movimento de Robert Pattinson é monitorado, então não é surpresa nenhuma que os momentos divididos com a estrela de “Homem Aranha” Andrew Garfield pós-Golden Globes na festa da HBO tenham sido notados. Mas foi a presença de uma mulher loira misteriosa entre eles que começou a causar algum distúrbio online.

“Havia um loira entre a mini comitiva de Pattinson, e nós sabemos como a sua agente se parece, e não era ela,” diz o E! Online.

Bem, Gossip Cop também estava na festa, e não estava muito longe da estrela de Crepúsculo quando ele estava conversando com Garfield. Nós podemos afirmar que a mulher loira mencionada não estava com Pattinson em nenhuma forma romântica. Ela parecia fazer parte de sua equipe naquela noite (que também incluiu seguranças, agente, etc). Qualquer um que leia a história inteira vê que o E! não está criando drama. Mas nós podemos garantir que fontes menos escrupulosas já estão vendo nesta fofoca sobre a loira misteriosa uma chance de transformá-la em algo ilícito. Ignorem seus exageros.

Tradução: Ana Flávia Oliveira