A interprete de Tanya Denali em Amanhecer Partes I e II, MyAnna Buring, falou em recente entrevista sobre como é trabalhar com Robert, repetindo o que seus colegas de encenação haviam dito, declarou que Robert é realmente doce e adorável e ainda que é muito divertido trabalhar com ele, quando perguntada quem ela é entre Team Edward e Team Jacob, ela falou que fica entre os dois. Confira a partir de 2:10.

– Como o Rob é quando não está no personagem e como é trabalhar com ele?
– Rob é um cara realmente adorável, ele é muito doce e muito divertido de trabalhar, em fato, todos no filme foram adoráveis de estar por perto. Eu entendo porque é tão popular.

– Toni (Trucks) é Team Edward, e essa é a pergunta que todos os fãs de Crepúculo se fazem e querem saber o que as estrelas pensam. Team Edward ou Team Jacob tem uma opção?
– Toni (Trucks) é definitivamente Team Edward, mas eu estou com os fãs, eu gosto dos dois, como escolher? Eles são tão diferentes e tão bons, então eu acho que depende como me sinto quando eu acordo: Team Edward ou então Team Jacob. Eu sei que é difícil, mas eu fico assim.

Transcrição: Marina Rozado