A atriz de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, MyAnna Buring, que interpreta a bela vampira Tanya Danali falou sobre Robert Pattinson e o casamento que acontece primeira parte dos filmes. Acompanhe no vídeo:

Como você compara fazer um filme de baixa verba como este e fazer um filme de grande produção como a Saga Crepúsculo, no qual nós a veremos por um tempo?
Eu sei; como é empolgante. Eles são de dois mundos diferentes, para ser sincera. Sem dúvida este filme foi uma experiência muito mais intensa, mas eu saí do set desse filme de baixa verba, do qual eu estava muito orgulhosa, para me tornar parte do set de uma das maiores franquias de Hollywood que existem, da qual eu também tenho muito orgulho de fazer parte. Então eu me sinto como a garota mais sortuda do mundo, pra ser sincera.

Os fãs estão muito empolgados por Amanhecer, e por uma cena em particular, a cena do casamento, da qual você faz parte. Primeiro, os fãs ficarão felizes com o vestido? Ele corresponde às expectativas de todos?
Eu achei o vestido maravilhoso. De tirar o fôlego. É perfeito para Bella, e eu digo isso como fã. Eu sou uma enorme fã dos livros, dos filmes, mesmo antes deu conseguir o papel. E eu não acho que vai decepcionar ninguém.

Nas cenas mais emocionantes no set, você se viu com vontade de chorar de verdade? Eu acho que Tânia não sente vontade de chorar, talvez com um pouco triste por estar perdendo Edward.
Isso é verdade. Mas ela é uma vampira, ela não chora. Ela é uma vampira por milhares de anos, com uma paciência enorme e muita graça, então eu acho que quando finalmente chega a hora do casamento ela engole esses sentimentos de decepção bem lá no fundo de forma que eles não vêm à tona nessa cena. Mas eu mal posso esperar pela cena do casamento. Eu achei linda e eu estava emocionada. Eu olhava e pensava, ‘nossa, é assim que o meu casamento iria ser’; e eu tenho certeza que muitas pessoas pensarão o mesmo.

E Tânia e Bella não se dão bem. Claro que há um pouco de ciúmes rolando dos dois lados. Como foi trabalhar com Kristen? Você se deu bem com ela na vida real?

Kristen é incrível. Ela é uma menina muito legal. Ela tem ótimas opiniões, e eu acho que ela persiste em suas opiniões, e eu acho que isso é ótimo nesse mundo. Ela foi ótima de se trabalhar. Eu amei. E em relação à Bella… Bella sabe que não há competição ali. Bella é incrível e Tânia não foi feita para Edward, e como eu disse antes, eu acho que Tânia desenvolveu uma graciosidade para poder aceitar isso. Então eu acho que elas podem até se tornar amigas no filme.

Para os fãs de Tânia e do Clã Denali em geral, eles aparecem um pouco no livro, e talvez não apareçam muito no filme. Nós os veremos bastante? Como eles vão aparecer em Amanhecer?
Em termos do roteiro, eles interpretam um papel bem grande. A história principal é bem parecida com a do livro, mas nós somos apresentados como uma família, conhecemos a família e eles fazem parte de grandes cenas, especialmente no segundo filme.

Uma pergunta antes de te liberar. Várias garotas me matariam se eu não perguntasse, o que você acha que faz de Rob uma das maiores estrelas e um dos homens mais desejados?
Eu acho que é porque ele é lindo por dentro e por fora.

Muito obrigado por falar conosco. Você também é linda por dentro e por fora.

Ah, obrigada!

Mal posso esperar para ver o filme hoje à noite, e para vê-la em Amanhecer também.

Ah, muito obrigada. Você é adorável. Você também é lindo por dentro e por fora.

Via | Transcrição: Ana Flávia Oliveira