A atriz MyAnna Buring, que interpreta uma vampira do Clã Denali em Amanhecer parte 1 e 2, comentou a respeito do filme em nova entrevista para o MSN Celebrity UK, e um pouco sobre a fama de Robert e Kristen na mídia.

MyAnna Buring de Crespúsculo, disse que vendo suas co-estrelas, Robert Pattinson e Kristen Stewart, lidarem com a mídia a fez perceber a fama não é sempre tão dura.

A atriz sueca de 27 anos de idade – que interpreta a vampira Tanya em Amanhecer Parte I e II – está impressionada com a maneira como os atores, que são um casal na vida real, lida com a atenção, mas é uma prazer queela não é tão assediada.

MyAnna disse: “Só tive experiências lindas com fãs, mas eu acho que deve ser uma loucura para o grupo principal“. “Eles lidam com isso com uma graça maravilhosa, mas se as pessoas realmente experimentarem isso acho que elas pensariam de novo sobre quão legal é, porque pode ser realmente difícil.”

A atriz de The Kill List revelou trabalhar no capítulo final da popular franquia vampiresca ter sido realmente emocionante. Ela disse: “Será grande. Filmar as cenas finais foi bem épico. Todos os personagens originais e todos os novos vampiros estavam lá, foi realmente enorme.”

Cem atores em um set cria uma atmosfera muito especial, e você tem uma noção do que você era parte.”

Fonte & Via | Tradução: Milla Correa