Depois de dois trailers divulgados, muitos dos fãs da Saga Crepúsculo se questionaram quanto às músicas dos trailers, e se teriam sido compostas por Carter Burwell, que já fez trabalhos nos filmes anteriores, mas dessa vez que as compôs foi Jack Morrisey, e que ainda comentou brevemente sobre o novo trailer

Alguns leitores escreveram sobre as músicas contidas no segundo trailer de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, para saber se foram feitas por Carter Burwell,o compositor dos dois filmes de Amanhecer.

A resposta é não, foram feitas por Jack Morrisey. As músicas foram gravadas em Londres, Inglaterra na semana passada, então não houve mesmo tempo para serem incorporadas ao trailer. Além do mais, a maioria dos trailers não incluem as músicas do filme.

Nota: Você deve reconhecer algumas notas no trailer de Amanhecer  – Parte 1 que estão no trailer de Into the Wild (na marca de 1min e 40 segs). Uma fonte de Crepúsculo afirmou isso ontem.

Falando de Jack Morrisey e do trailer também, Morrisey respondeu no Twitter ao diretor Bill Condon sobre as respostas positivas recebidas pelo segundo trailer.

Fonte | Tradução: Beta Neves