MSN da Alemanha entrevista Robert Pattinson

O twitter do RPBR está de cara nova! Que tal dar uma olhadinha? Se você ainda não é nosso seguidor, aproveite a oportunidade e nos siga! E se você já nos segue, obrigado pelo carinho!

O MSN da Alemanha teve o prazer de entrevistar Robert Pattinson recentemente para falar sobre Remember me, fama e Saga Crepúsculo. Clique aqui para ler.

MSN: Você já foi agressivo como Tyler?
RP: Sim, e ainda sou! Sério: Não fui uma criança rebelde. Talvez seja por isso que você sente alguma raiva depois na sua vida.

4 comentários em “MSN da Alemanha entrevista Robert Pattinson

  1. MSN:Vamos fingir que você está no primeiro encontro. O que você diria?
    RP: Nada. Eu esperaria a moça dizer algo. Você tem que ouvir primeiro e tentar entender o que o outro quer ouvir antes que você abra a boca.
    kkkkkkkk
    Te amo Rob♥

  2. Achei legal essa entrevista e ri quando ele disse que não diria nada quando estivesse no primeiro encontro. Imaginei aqui, ele olhando pra cara da mulher, reprimindo uma risada e se segurando para não falar o que ele sempre fala, que é: Isso é bizarro! HAHAHA, te amo, meu Rob ♥

  3. Ai Deus q lindo q ficou o twitter! Eu sou seguidora óbvio! Mas gente, parabéns para quem selecionou as fotos! São lindas, eu salvei várias destas fotos da premiere em Londres no meu pc, em tamanho ultra, mega, gigante, olho todo o dia! A.DO.REI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *