Como todos sabemos, hoje é a estréia do filme Água para Elefantes nos cinemas brasileiros, e o site MSN.com não deixou de comentar que o filme, já está roubando a cena nos cinemas.

SÃO PAULO (Reuters) – Em ‘Monstros’, um dos melhores filmes sobre circo e a condição humana, as criaturas do título têm uma frase-pronta toda vez que chega um novo companheiro: ‘Nós o aceitamos como um de nós’.

Em ‘Água para Elefantes’, filme soporífero baseado em romance de mesmo nome, o elenco do circo não recebe Robert Pattinson (o eterno Edward Cullen de ‘Crepúsculo’) com uma frase tão encorajadora. Ainda assim, ele encontra conforto nos braços de uma bela amazona e na tromba de uma elefanta.

Escrito por Richard LaGravenese a partir do romance de Sara Gruen, e dirigido por Francis Lawrence (que tem em seu currículo ‘Eu Sou a Lenda’, ‘Constantine’ e vídeos de Jennifer Lopez e Britney Spears), as possíveis qualidades e os visíveis defeitos de ‘Água para Elefantes’ residem no mesmo ponto: a vontade de ser um cinemão à moda antiga.

Clique aqui e leia o artigo completo.