A última semana, a Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte I recebeu um grande destaque durante sua passagem no Comic Con, e nesse novo artigo traduzido por nossa equipe a seguir, confira motivos para que nós deveríamos estar no evento, e presenciar toda a convenção e as respostas e perguntas criativas dos fãs presentes.

Para qualquer um como eu – sem sorte o bastante para ter estado presa em casa ao invés de ir à Comic-Con em São Diego nesse último final de semana – você com certeza ouviu algumas fofocas sobre a intensa insanidade de Crepúsculo que rolou aqui.

Bem, eu fiquei grudada em meu computador, apertando os botões de atualizar a cada 45 segundos (antes disso seria simplesmente estranho e obsessivo), procurando pelas últimas atualizações.

Embora nada se compare com de fato ter estado lá, aqui, do meu ponto de vista, estão os 7 melhores momentos relacionados a Crepúsculo que eu e você perdemos na Comic-Con. Não vamos deixar que isso aconteça novamente ( entenderam, editores da Next Movie?)

1. Fãs de Crepúsculo ganham uma surpresa às 6:30 da manhã

Os fãs entraram na fila para ir ao painel de Crepúsculo na Comic-Con três dias antes. Em relação a notícias parecidas, eu comecei a cair de boba e tirar meu chapéu a esses fãs com três dias de antecedência. Isso é radical. Não radical como um esporte, mas ainda assim, radical. De qualquer forma, eu deveria ter estado lá com eles, porque esses fãs foram recompensados com uma visita surpresa de Ashley Greene, Nikki Reed, Elizabeth Reaser, Julia Jones e Boo Boo Stewart (Boo Boo!). Leia mais…