Atualizando com um artigo que mostra vários momentos da “relação” de Robert Pattinson e Kristen Stewart de 2008 até 2010. Confira na íntegra aqui.

Uma das imagens mais memoráveis do ano, essa foi a foto que criou o rumor mais famoso do mundo do casal. Os fãs animados de Crepúsculo especularam durante meses, mas Robert e Kristen fizeram grandes coisas para manter o relacionamento em segredo. O casal ‘estamos/não estamos juntos’ sempre negou ser um casal, mas essa foto de mãos dadas é o primeiro passo para as coisas mudarem, e apresentou a primeira aparição pública de afeto desde que os rumores começaram.

E logo abaixo trazemos a scan de uma pequena nota onde Ashley Greene fala sobre Robert para a revista Bliss, da qual a atriz é capa este mês. Confira a  tradução em seguida.

Rob não é tão forte quanto Kellan e Taylor, mas ele é engraçado. Ele não usa aqueles bonés de times nos sets – ele não pode estragar seu belo cabelo! Há algo nele, que é realmente divertido, ele sabe como fazer as pessoas rirem. Ele sempre tem essas histórias hilariantes sobre as coisas aleatórias que ele faz. Nós trabalhamos com ele há tanto tempo que para nós, ele não é RPattz – ele é apenas Rob!

Tradução: Ana Paula