O fenômeno Crepúsculo tem feito grandes estrelas fora Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, mas há uma pessoa que sente que ela não obteve o crédito que ela merece e está tentando trazer o seu papel no mundo de Crepúsculo a atenção das pessoas. Você sabe quem Kimbra Hickey é? Bem, ela quer que seus 15 minutos de fama.

Kimbra Hickey é o modelo da mão que posou para a capa original do livro Crepúsculo. A capa agora famosa, em que as mãos de Hickey segura uma maçã vermelha, levou muita exposição ás suas mãos, mas ninguém sabe quem ela é.

Então, ela diz ao NY Post, que ela começou a divulgar seu papel sozinha. Ela sai nos balcões de livrarias de Nova York e informa aos clientes sobre o seu papel “Crepúsculo”. Às vezes, ela diz, que eles pedem autógrafo.

Ela também leva consigo uma maçã de Gala em sua bolsa para que ela possa recriá-la de imediato, sua famosa capa. Quando ela posou para a capa de Crepúsculo por volta de 2004 ela recebeu US $ 300. Ela espera ganhar mais dinheiro coma fãs. Ela diz que começou a participar de convenções de fãs de Crepúsculo e venda de maçã Lotio.

Tradução: Andressa