Mais uma vez o site The Fashion Court, destrinchou o traje usado por Robert Pattinson no Screening de Cosmopolis em Paris. O ator estava incrivelmente arrojado em seu terno Gucci azulão. Leia a seguir o artigo. Não esqueçam de comentar o que vocês acharam do visual de Rob nesse evento.

Robert Pattinson passou pelo tapete vermelho com o diretor David Cronenberg na estréia francesa de “Cosmopolis”, que foi realizada no Cinema Le Grand Rex em Paris. O ator de 26 anos estava devastadoramente arrojado em um terno de dois botões Gucci, com a lapela entalhada, azul xadrez “Dylan” com uma camisa salmão e uma elogiada gravata cinza carvão “Dakota”.

Quero dizer, seriamente, ele está na cor. Agora, você deve saber como me sinto com ele vestindo a cor que vocês sabem que eu sou tão inflexível agora? Os tons de rosa da camisa ficaram incríveis em Rob, e eu amei o jeito que ele coordenou as linhas de xadrez em seu terno. A gravata deu o contraste perfeito.

Tudo parecia pronto para a primavera! Rob já usou um terno vinho antes, ele foi fotografado usando um azul claro e um escuro para uma revista, e ele sabe bem como agitar usando sua calça vermelha em seus dias de folga. Ele, obviamente, não tem medo de cor e quando ele sai da paleta padrão preto, cinza e marrom padrão, ele fica tão brilhante.

Não preciso nem dizer que estou amando olhá-lo da cabeça aos pés. Falando nisso, Rob terminou com um par de sapatos de couro marrom escuro.


Fonte
| Tradução: Ana Paula Oliveira