Mais uma vez The Fashion Court publicou um artigo sobre o traje usado por Robert Pattinson, em sua aparição surpresa no evento do Van Cleef & Arpels Dinner para o LA Dance Project, que ocorreu no dia 22. O ator estava usando um terno Gucci. Veja a seguir maiores detalhes:

Foi uma grande surpresa quando a estrela de”Cosmopolis”, Robert Pattinson, apareceu na apresentação da noite de abertura da companhia L.A. Dance Project de Benjamin Millepied na noite de sábado, realizada no Walt Disney Concert Hall, em Los Angeles.

Van Cleef & Arpels patrocinou o jantar.

O ator britânico de 26 anos de idade posou com a atriz Natalie Portman no tapete vermelho vestido, da cabeça aos pés, em Gucci — sua escolha para marca. Robert usava um terno “Heritage” na cor cinza escuro com tinta lapelas pontiagudas, 2 botões e um “bolso bilhete”. Ele combinou o terno com uma camisa de botão de algodão preto e brilhantes sapatos pretos de couro.

Rob nunca parece ter problemas em parecer ótimo em Gucci, e enquanto isso não foi nenhuma exceção, eu não posso dizer que estou amando o seu estilo de cabelo desta vez. Parecia um pouco oleoso – traga de volta este aqui, por favor? De certa forma, estou feliz que ele não precise voltar para filmar mais filmes de “Crepúsculo”, porque eu não quero que ele mexa com sua cor de cabelo tão cedo. Eu adoro como ele é.

Ele vai se juntar a seus colegas de elenco de “Crepúsculo” para a turnê de imprensa final para “Amanhecer – Parte 2”, que começa no próximo mês. Estou esperando lotes e lotes de ternos, então eu me perguntando qual Gucci ele vai vestir da próxima vez…

Fonte | Tradução: Milla Correa