No MTV Video Music Awards desse ano, nós vimos Robert Pattinson trajando um modelito despojado na premiação, na qual apresentou junto a parte do elenco o trailer de Amanhecer – Parte 2. O The Fashion Court, mais uma vez, nos esclarece que o ator usou Alexander McQueen, coleção para a próxima estação. Leia a seguir:

Sei que muitos de vocês se ligaram no MTV Video Music Awards rigorosamente para ver Robert Pattinson e seu grupo de “Crepúsculo” introduzir o último trailer do próximo filme, “Amanhecer: Parte 2”, então de maneira nenhuma vou privar vocês de darem uma conferida no guarda-roupas do Sr. Pattinson. Vocês estão totalmente interessados, certo?

Se você conferiu a Lista de Desejos do VMA, então você sabe que eu incluí um visual do Alexander McQueen e uma seleção de jaqueta preta para ele. Eu gostaria de pensar que Robert usasse aquelas sugestões e fizesse algo melhor… ele usou uma jaqueta preta de Alexander McQueen com mangas de couro!

Oh Rob! Estou sentindo uma tendência, pessoal! Este garoto adore vestir azul e preto ultimamente, então a cor não me surpreendeu já que ele combinou sua jaqueta de couro de McQueen super descolada com uma camiseta branca, uma camisa preta desabotoada embaixo e um par de calças jeans azuis. Nos pés, Rob usou um par de tênis descolados da DC Shoes. Ele está usando a versão suíça do tênis “TONIK S” em Preto/Negro. Eu penso se estes irão substituir seus amados tênis de couro por um tempo…

Aí está! Agora você pode curtir a produção dele, seu lindo rosto e aquela cabeleira perfeitamente imperfeita dele assistindo o trailer do filme. A conclusão da saga está próxima… e é amarga. Então, como ele se saiu?

Fonte | Tradução: Sheila Andrade