Em divulgação do último filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2, em Nova York, Robert compareceu ao programa “Live! with Kelly & Michael” no dia 8 de Novembro vestido mais uma peça da Gucci com Burberry. Confira mais informações abaixo e clicando sobre a imagem.

Parece que o elenco de “Crepúsculo” está seguindo a mesma rotina esta semana, quando se trata de suas aparições em talk shows para promover “Amanhecer – Parte 2“, em Nova York. Tal como sua colega de elenco Kristen Stewart fez ontem, Robert Pattinson assumiu o Rockefeller Center para um bate-papo no “Today Show”, antes de fazer o seu caminho até os Estúdios ABC para aparecer no “Live! Com Kelly & Michael “e, mais tarde, esta noite, ele apareceu no” Late Night com Jimmy Fallon “.

O ator de 26 anos de idade, não ter nenhum problema quando se tratava de seu guarda-roupa, ele mudou o seu olhar de antes, simplesmente removendo seu diamante colete acolchoado para colocar o foco em seu “Web Bandeira” Gucci camisola malha canelada detalhada ($ 695, gucci.com) antes, então re-adicionar o seu Burberry London marinha patch bolso triplo “jaqueta de lã Virgem Mais Quente”. No meio da camada de entrevista que foi longe demais! Aparentemente, foi muito quente no estúdio, mas eu não me importo-blusa dele parece tão acolhedor.

Eu acho que Rob deve fazer tops de malha uma parte permanente de seu estilo de queda.

Rob conversou com Kelly e Michael sobre o filme vampírico, pára-quedismo, invadir o frigobar do hotel e até participou de um divertido “Jogo Rápido” do segmento Q & A. Ele terminou com o preto monocromático “S” Tonik e tênis pela DC Shoes.

Fonte | Tradução: Roberta Neves