Ainda em Nova York, antes de comparecer ao Live with Kelly and Michael no dia 8 desse mês, o ator Robert Pattinson participou do programa “Today Show” vestindo Slim Fit, Gucci, Burberry London e Warmer Jacket. Veja logo abaixo, uma matéria da The Fashion Court que comenta sobre as roupas do ator neste dia.

Robert Pattinson não perde a calma no tempo frio, ele continua estiloso.

Um vento do noroeste bateu na área de Nova York e Nova Jersey ontem à noite que nos deixou frio e despreparados para a primeira queda de neve da temporada, por isso este não era provavelmente o momento mais confortável para estar aqui na turnê de imprensa de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – parte 2 ” após a vinda diretamente de Los Angeles, onde é bem quentinho agora.

O ator inglês de 26 anos de idade se manteve quente nesta manhã em Nova York para sua entrevista no “Today Show”, da NBC, brincando com camadas para um olhar quase completamente monocromático. Rob usava calça jeans azul escuro Slim Fit que ele usou com um suéter preto da Gucci e um luxuoso colete diamante acolchoado com botão para baixo da Burberry London, que é destacável em sua lã virgem de Warmer Jacket em “verdadeiros navy’-com dois botões de encerramento, três bolsos e acabamento em couro.

Isto poderia ter sido um conjunto clássico, mas Rob quebrou as coisas com aquele pedaço texturizado. Eu amo os acentos de prata ousados e o decote dividido. É sempre bom vê-lo se divertir muito com o seu estilo; seja quando usa camisetas impressas ou acentos de couro com calças brilhantemente coloridas. Parece que ele pode estar acima de qualquer coisa, então eu não posso esperar para ver o que ele usará na estréia de Hollywood na noite de segunda-feira.

Tradução: Roberta Neves