Mais uma vez o site The Fashion Court, publicou um artigo sobre o traje usado por Robert Pattinson na premiere de Cosmopolis em Toronto. O ator usou um terno da Dior de dois botões na cor preto. Confira a seguir a tradução:

Depois de uma breve turnê promocional que começou no Festival de Cinema de Cannes no mês passado, Robert Pattinson se juntou a seus coadjuvantes de “Cosmopolis” e o diretor David Cronenberg para a estréia de seu filme em Toronto na noite passada.

O ator de 26 anos distribuiu autógrafos para uma multidão à espera quando ele chegou no TIFF Bell Lightbox Theater muito bem torneado em um terno Dior Homme de dois botões, preto de lapela entalhada. Rob combinou seu terno com uma camisa social de botões branca e uma longa gravata de seda preta, que foi bordado com o emblema de prateado da Dior Homme. Enquanto um pouco de cor é sempre desejável em Rob, eu o consegui naquele momento salmão e não há como negar que ele fica ótimo em um terno preto.

Eu não posso começar a ser gananciosa agora. Rob deu autógrafos para os fãs que esperaram fora do teatro. A única coisa que me deixou perplexa é o colarinho da camisa, e a forma como abraçava sua gravata. Sei que muitos de seus fãs não teriam problemas em ver seu peito visível, mas eu acho que estava meio estranha a separação. Rob tinha uma boa quantidade de barba no pescoço e seu cabelo dourado desgrenhado praticamente vibrava na luz baixa do teatro. Ele completou seu look com um par de sapatos de couro preto. Por causa da coletiva de imprensa canadense, Rob não pôde aceitar os prêmios de ‘Melhor Beijo’ e ‘Filme do Ano’ com o elenco de “Crepúsculo”, domingo, no MTV Movie Awards 2012.


Fonte
| Tradução: Marina Rozado