O The Fashion Court é um site com o objetivo de detalhar quais foram as marcas das roupas que os atores utilizaram nas suas aparições púlicas. Mais uma vez, eles produziram um artigo sobre os ternos que o ator Robert Pattinson usou durante as premieres do filme Amanhecer Parte II em Londres, Madrid e Berlim, que variaram  Burberry e Dolce e Gabanna. Veja uma preview logo abaixo e o artigo completo clicando aqui!

Na Premiere de Londres:

Robert Pattinson em Burberry “Premiere de Amanhecer Parte 2 em Londres”

Depois de brilhar em cada homem de Hollywood na segunda-feira a noite com um terno verde esmeralda, Robert Pattinson voltou a ser obscuro na premiere de Amanhecer Parte 2, que aconteceu nessa noite na Leicester Square em sua nativa Londres, Inglaterra.

Rob entrou no tapete vermelho vestindo uma sofisticada adaptação do “Glen” da Burberry em um terno, uma lapela de dois botões junto com estreitas calças que ele emparelhou com uma camisa cinza. Não havia nada realmente inovador sobre a ação em si em comparação com o que ele fez no início da semana, mas esta cor rica é excelente; o convinha e apenas reiterou o fato de que ele deve usar modelos da moda britânica mais vezes.

Pessoalmente, o que eu não gosto é o fato de ele usar a gravata errada com a camisa. Se ele tivesse usado algo com 2 pedaços ou uma cor mais clara – como vista no modelo, teria trazido a dimensão de cor no padrão.

Estou esperando para ver o que Rob vestirá em seguida já que ele tem mais duas premieres com as co estrelas Taylor Lautner e Kristen Stewart. Pessoalmente, eu acho que ele irá usar algo mais clássico para nos blindar do amarelo ou do vivido roxo.

Eu diria que estou brincando, mas com Rob – você nunca sabe.