E os artigos de moda não param! Dessa vez, o The Fashion Court detalhou a vestimenta de Robert Pattinson no Photocall de Amanhecer – Parte II em Madrid, que aconteceu mês passado. Mais uma vez, o ator utilizou uma peça McQ Aexander McQueen (camisa) e outra de Lanvin (jaqueta). Veja logo abaixo!

Robert Pattinson com certeza sabe como animar um conjunto ultra-escuro!

O ator de 26 anos, está sem dúvida adequando-se à perfeição para a estreia de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” em Madrid, Espanha, mas, primeiro: o photocall. Rob se juntou a seus Twi companheiros Kristen Stewart e Taylor Lautner no tapete preto para uma conferência de imprensa no Hotel Villa Magna, onde ele vestiu uma jaqueta e muito couro.

Rob está vestindo uma camisa vermelha Polo com amarelo e preto trabalhado na mistura de Patchwork de McQ Alexander McQueen, incluindo a gola contrastante. Esta cópia tartan foi o elemento perfeito para sair da bombástica jaqueta escura Lanvin com uma base de couro preto e painel traseiro ligado a mangas de lã e acentos da marinha ($ 2.600, matchesfashion.com).

Jaquetas do time do colégio são enormes nesta temporada, não é preciso dizer, ele está na moda. Eu me lembro dos dias em que Rob teria frequentado esses compromissos em um T vintage enrugada; ele percorreu um longo caminho embora não tenha realmente ‘mudado’, o que eu reforço.

Calça jeans preta Burberry slim e um par de couro e tênis de malha Balenciaga baixo top de Nicolas Ghesquière, que apresentam uma patente verde escura inserida debaixo das rendas, concluindo este visual.

Fonte | Tradução: Robert Neves