Crepúsculo pode ter acabado, mas Robert Pattinson ainda está no nosso radar de homens elegantes. Eis cinco razões que não nos fazer cansar do menino britânico hot.

1. Seu estilo “tranquilo”

Nós amamos o olhar indie descontraído que o Rob encarna tão bem. O seu casual “estou apenas pegando um voo” com seu ray-ban é tão simples, tão despretensioso e ainda assim, tão hot.

2. Ele é multitalentoso

Nós todos sabemos que ele é um ator experiente. Além de ser um megastar de Crepúsculo, o repertório de filme do Rob mostra que ele já foi o Salvador Dali em Poucas Cinzas, um veterinário que foge com o circo em Água para Elefantes, um bilionário excêntrico em Cosmópolis e um ex-soldado do século 19 em Bel Ami. Entretanto, o Sr. Pattinson também tem uma boa mão para música, ele toca tanto violão como piano. A comprovação está na sua participação na trilha sonora de Crepúsculo. Uau.

3. Aquele cabelo

Não seria uma lista sobre o Robert Pattinson se não mencionássemos o seu cabelo, não é? Nós tivemos o primeiro aviso quando um Rob de 19 anos interpretou Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Quem mais poderia manter a sua juba sexy depois de uma partida de quadribol? Anos depois e a sua cabeleira maravilhosa lhe promoveu uma oferta de campanha para a Burberry.

4. Ele é Inglês

Cada vez mais jovens atores britânicos desembarcam em Hollywood para conseguir um papel em uma das principais franquias de cinema dos EUA, e Rob foi um dos primeiros da nova safra-Brit. São ingleses, mas figuram em Hollywood: Andrew Garfield, Henry Cavill, Eddie Redmayne e Benedict Cumberbatch – só para citar alguns.

5. Ele ganha muito dinheiro

Robert Pattinson tem um número impressionante de prêmios e indicações – não é de impressionar ele tenha sido nomeado uma das 100 pessoas mais influentes da revista Time em 2010, bem como uma das celebridades mais poderosas da revista Forbes no mesmo ano. Mais recentemente, ele ganhou uma série de indicações para o Teen Choice Awards 2013 por seu papel na parte final da saga
Crepúsculo. Poderia uma certa estátua de ouro ser iminente no futuro?

Fonte | Tradução: Denise Simino