O ator Michael Sheen, intérprete do personagem Aro, dos Volturi, recentemente falou para o site  HollywoodLife, que concorda com Robert sobre a classificação indicativa de Amanhecer, por suas cenas um tanto intensas envolvendo Edward e Bella, mais as já comentadas cenas de horror. Acompanhe a seguir:

Twi-hards mal podem esperar para ver Bella perder a virgindade com Edward no próximo filme ‘Amanhecer’, mas seria o filme muito apimentado para a maior parte dos fãs? É o que algumas estrelas do filme já estão dizendo.

O co-star de Robert Pattinson em Crepúsculo concorda – se você levar seu filho para ver Amanhecer, você pode ter que cobrir seus olhos na maior parte do filme. HollywoodLife.com falou com Michael Sheen que interpreta Aro, o chefe clã dos Volturi na exibição de seu novo filme Midnight in Paris em 17 de maio, no Cinema Society & Thierry Mugler, e Michael revelou que Amanhecer Parte 1 será “intenso”. “Eu ainda não vi [o filme], mas o roteiro e a história são bastante completos”, Michael ri. “Há várias coisas importantes que acontecem… certamente com Bella. Eu acho que é bastante intenso e concordo com Rob.”

Michael se refere à entrevista de Rob para Entertainment Weekly, quando ele revelou que não entendia como os produtores iriam impor uma classificação PG-13 ao filme previsto para chegar aos cinemas em 18 de Novembro. Leia mais…