Confira abaixo as menções e novas curiosidades sobre Robert Pattinson que foram coletados pelo Site  Robsessed e que estão incluídas nos comentários do DVD de “Água para Eleantes“, como sua grande atuação nas cenas do filme, aprendizagem da lingua polonês e mais.

Inicialmente eles queriam que Hal fizesse toda a voz mas depois pensamos que seria muito distante do personagem e decidimos tentar a voz de Rob e realmente gostei do resultado. O momento com a garota na faculdade foi entre as tomadas. Ela estava tão nervosa em volta do Rob que seguraram ela. Ela estava realmente flertando com Rob fora das câmeras.

Eles disseram que Rob tinha um método para começar a suar e ficar pálido, mas não quiseram revelar.  A mãe do Rob no filme também atuou como sua treinadora polonesa. E o pai mentiu no teste, ele não era polonês, era Russo!  Rob era seu próprio duble correndo na pista para pegar o trem. Francis estava muito nervoso, porque se algo desse errado podia ser realmente terrível.

Rob aprendeu uma musica polonesa, e cantou na floresta, mas eles cortaram essa cena. Ele aprendeu polonês muito rápido. Ele não precisou de muita pratica pra soar convincente.  Quando Reese estava com a Estrela Prata em cima do carro de trem, eles não tiveram tempo de filmar a parte do Rob, então eles filmaram dois meses depois quando Reese já tinha terminado. Continue Lendo…