Membro de fã site divide opinião sobre crítica de Bel Ami

Logo no começo de abril, Bel Ami foi lançado em grande parte dos cinemas italianos e a crítica especializada já divulgou suas opiniões a respeito do filme. Nesse novo artigo traduzido por nossa equipe a seguir, veremos que uma fã opinou junto com a critica cinematográfica sobre o filme, e defendeu sua opinião que atores de grandes franquias, merecem mais confiança em novos e ousados projetos. Acompanhe!

 

Esta manhã eu li nos jornais locais dois artigos sobre o filme Bel Ami, que é lançado hoje na Itália, onde os atores principais são Robert Pattinson, Uma Thurman, Christina Ricci and Kristin Scott-Thomas: impiedoso, particularmente no segundo. Assim, considerando que eles dizem sua opinião, eu digo a minha. O primeiro disse: “De Crepúsculo à Maupassant”. Obviamente, há a comparação usual que as pessoas fazem entre os personagens de Pattinson e do famoso vampiro Edward Cullen. Suas qualidades como ator são recomendadas mais do que as de Daniel Radcliffe (Harry Potter), mas nesse filme, na opinião do jornalista, ele vai ser elogiado apenas por seus “amorosos fãs”, e então ele descreve o filme como “triste“. Leia mais…

5 comentários em “Membro de fã site divide opinião sobre crítica de Bel Ami

  1. Eu fico mto triste qdo leio certos comentários sobre Robert Pattinson. É pura implicancia com um rapaz q foi eleito um dos atores mais belos do planeta. Os fâs de HP, já gostam de espinafrar e esquecem q ele tbm já foi o bruxinho mais lindo da saga. Falam mal de suas roupas, suas atitudes, chamam de sujo, canastrão, q não lava os cabelos q sua namorada é desengonçada e sem sal, pessima atriz, q faz a mesma cara em todos os filmes, tal e coisa e coisa e tal. Querem crucificar o rapaz por pura inveja, de sua beleza imensuravel e seu reconhecido talento. O tempo é o senhor da razão e vai se encarregar de mostrar a esses pseudos críticos o talento de Robert. O q importa é q ele é amado por uma legião de Robquetes em todo planeta e nós fãs brasileiras estamos torcendo por ele, rogando aos anjos q o guardem, proteja e q Deus lhe de saude, paz, felicidade com sua Kristen e mto, mas mto sucesso. Te amo Rob para sempre… meu eterno e doce vampiro Edward.

  2. Não adianta falar mal dele, porque o amamos de verdade e sempre o apoiaremos…Rob ainda vai calar a boca desses idiotas invejosos…te amo Rob, sempre!!!

  3. Mandou bem, Laís. Concordo plenamente com tudo q vc falou, inveja mata!!! Espero q nosso Robert fique cada dia mais belo, amado e q os filmes, Amanhecer parte 2, Bell Ami e Cosmopolis sejam um sucesso de bilheterias, para calar a boca desses críticos de araque. O tempo é o senhor da razão!!! E assim como vc Laís e milhares de garotas´pelo mundo… eu tbm amo o casal Robsten e considero Robert como meu doce e eterno Vampiro Edward, o mais lindo de todos os Vampiros q apareceu nas telonas dos cinemas.

  4. Mandaram ver meninas. Amei os comentarios. Concordo com vcs. Robert Pattinson para sempre!!!
    Eu também amo o casal Robsten.

  5. Concordo com todos os comentários!!
    Esses críticos são uns preconceituosos e invejosos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *